Inspiração com sotaque!!! quinta-feira, set 23 2010 

a vitrine é uma inspiração, o macarron é uma inspiração, a mesa, a embalagem, os gifts..enfim..Laduree é sempre Laduree, né?

bom..as meninas do Sugarcoated escaparam para o velho mundo e montaram uma mesa de café “Laduree” com as coisinhas que eles vendem da marca por lá!

vale como referencia, quem não tiver Laduree, pode ir sim montar uma mesa de chá linda e pastel para receber suas amigas! o que vale é o bom gosto..sempre!

quem não viu o post anterior sobre a marca e suas delicias, é só clicar aqui!!!

(sugarcoated)

Véu lindo!!!! quinta-feira, set 23 2010 

gente…essa moça é Miss Universo aahahaha….que loucura, né?

achei o veu dela tão bonito que quando fui ler, descobri que ela é Miss!!!!!!!

o casamento foi na Italia – Piemonte! bello!!

(italian lakes wedding)

Champagne nas flores!!! quinta-feira, set 23 2010 

Amei este casamento..tanto a parte da cerimonia como a parte da festa no salão!

Tudo feito de uma maneira linda!! E as cores super-classicas!! Ameiiii..champagne nas cores também…ahahah..pq não!??

A joia da noiva eu amei!!!!! Super chique, super delicada, amei o coque (para variar eu e os coques, né!?)

(Jenifer Dery)

Amarelo & laranja quinta-feira, set 23 2010 

se você acha estranha esta combinação (se me perguntassem confesso que EU acharia..eheheh) aqui vão algumas fotos que provam o contrario!

escolhendo os tons certos eles chegaram em um resultado bem leve, não acham??

(katie osgood photography)