Acho que achei!!! sexta-feira, mar 25 2011 

algo me diz que agora consegui encontrar o tom do rosa daquela minha amiga!!!!

(elizabeth anne designs)

Anúncios

Rustico e mediterraneo sexta-feira, mar 25 2011 

A Rue Magazine é uma revista de decoração que eu amo!!! Recebi o email da nova edição e corri para lá ver o que poderia aproveitar!

Achei este almoço incriveeelllll!!!

A decoração toda rústica, as lembrancinhas com gel de banho, a brincadeira de degustação de azeitonas … enfim!!! Tudo lindo!!

(rue magazine)

Mesa para a Pascoa quarta-feira, mar 23 2011 

eu achei esta mesa linda, mas o que mais gostei mesmo foi do jogo americano que foi usado..não parece um azulejo???

achei a ideia legal….no mínimo diferente, não!?

(jill thomas)

Casamento no Copacabana Palace terça-feira, mar 22 2011 

Gente uma amiga minha casou ano passado, mas a festa foi tão linda que eu pedi pra ela as fotos só pra mostrar aqui. Como ela é brasileira e o noivo é francês eles acharam que ficaria legal  uma festa no Copacabana Palace. Confiram!!

Começou assim…

A noiva se arrumou no quarto do hotel mesmo com toda a equipe de maquiadores e cabelereiros tão necessários neste dia, além da companhia das madrinhas e melhores amigas no quarto. Depois de pronta, ela entra no carro com o pai e dá uma voltinhas só pra fazer um charme e ter a tão famosa entrada de noiva.

O vestido pendurado para não amassar no quarto do hotel. Detalhe do Louboutin para noiva, lindo né?

Enfim, a noiva pronta!! Adorei o bouquet com flores brancas, acho que dá um ar mais de pureza, não sei, mas gostei. E o vestido?? Lindo né? É Elie Saab, sou apaixonada pelos vestidos dele, principalmente os de noiva.

As daminhas abrindo o caminho com pétalas de rosas vermelhas!!

A pista de dança com a vista geral das mesas. Eles usaram aquele tablado retro-iluminado!

Já é um clássico a entrega de havaianas para os convidados no meio para o fim da festa, mas o charme aqui foi terem colocado em cada pé a bandeirinha dos países dos noivos, Brasil e França!!

 

( Imagens arquivo pessoal)

Referência mesa de bem-casados! sexta-feira, mar 18 2011 

Será???? quinta-feira, mar 17 2011 

Para a Alchemy Fine Events, este seria um casamento grego-romano …. será?????

bom, casamento grego-romano ou não, a decoração da mesa, o cabelo da noiva e o bouquet ficaram lindos, não!??

(jill thomas photography)

Decoração para a cerimônia quarta-feira, mar 16 2011 

uma amiga mais do que amada casou o ano passado aqui na hípica em SP. A cerimonia também foi feita lá e a decoração com velas estava linda!!!

quando ela me falou que as fotos estavam prontas, eu não bobiei e já pedi…ehehehe…eis aqui as imagens!!!!

Detalhes para a Pascoa quarta-feira, mar 16 2011 

pesquisei alguns fornecedores e encontrei algumas coisinhas que acredito que valem a pena para a Pascoa 2011!!

Da Rica Festa, baldinhos e bowls com coelhinhos e ovinhos! Os baldinhos podem estar na frente dos pratos dos seus convidados cheio de chocolates, ou você pode fazer uma mesa de chocolates e compor bolachinhas decoradas, cupcakes e ovinhos nos baldinhos!

Kalunga também está presente nesta Pascoa com vários coelhinhos lindos!! Você pode espalhar pela casa e pelas mesas! Este que tem como um aro atrás, não serviria de amarração de guardanapo??? Não achei a descrição no site, mas poderia ser, não acham??

Na semana que vem, prometo ir até a 25 de março para descobrir novidades para vcs!!

Mais festa de circo!! segunda-feira, mar 14 2011 

eu já percebi que vocês adoram uma festinha de circo para seus filhos!!!

vivo indo atrás de coisas, mas infelizmente as referências acabam sempre sendo de fora…em todo o caso vou postar uma festa da Country Living Magazine e depois vou atrás de coisas de circo de fornecedores aqui no Brasil para vocês, ok?!

Decoração de Pascoa segunda-feira, mar 14 2011 

bom, o carnaval acabou, e agora está na hora de falarmos de Pascoa, certo?!

separei duas mesas de estilos diferentes hoje para você montar e receber no almoço de família!!!

a primeira tem uma coisa que eu amo, usar o mesmo tom em diferentes estampas e motivos! acho liiindo….e muito chique!!! fora que o tom do verde escolhido foi muito feliz!! mas td bem se vc não tiver este tom…fica a idéia para vc separa algumas coisinhas que tiver …. dá uma olhada se você consegue fazer uma composição como essa que dá um super-efeito!!! Bom, a image´m é de um café da manhã, quem sabe você não muda os planos, se apaixona pela mesa e convida todos para um brunch??!!! eheheh

a segunda também segue a linha da mesma cor com diferentes motivos!!! o laranja está na flor, nos detalhes dos pratos e na amarração de guardanapo…com o laranja, você deve tomar cuidado e usar em pequenos detalhes porque a cor é mais forte….a não ser que você use um laranja mais fechado com tons mais escuros… mais ainda assim, eu diria para você ser cautelosa!!!

(toast and tables)

Próxima Página »