Como eu fiquei devendo ta aqui o restaurante mais acolhedor de Paris.

Quer ir a um lugar com um clima aconchegante onde, logo que você chega se sente super confortável e bem recebido como se estivesse comendo na casa de amigos e ainda por cima romântico??? Então você tem que conhecer o restaurante Ferdi 32, Rue du Mont Thabor.

Super, hiper, ultra cute, o lugar é bem pequenininho,com decoração eclética e alguns movéis de segunda mão, mas tudo isso com muito charme, o que faz o lugar ser agradável e very cool. A circulação de gente descolada lá é alta. É bem comum encontrar  Marc Jacobs, Christian Louboutin e Penélope Cruz durante as refeições. Inclusive, a atriz  já confessou que toda vez que vai à Paris não deixa de comer os famosos cheeseburguers do restaurante.

Muito recomendado fazer reserva, já que o pesssoal se empolga pra experimentar as famosas empanadas e os mojitos tão especiais que eles preparam. Outra coisa importante, vá com tempo, nesse restaurante eles têm uma plaquinha na porta que diz o seguinte: Boa comida leva tempo, nós temos o alimento, você tem tempo?”

Um casal é dono do restaurante, sendo que é a própria mulher responsável pelos pratos.Ela não é nenhuma chef gourmet, falam que  simplesmente cozinha com o coração para quem quer bem.Deve ser por isso também que o clima desse lugar impressiona tanto.

Um ambiente muito especial, onde quem entra não tem a menor vontade de ir embora e quem já foi quer voltar sempre.

  

        

                 Decoração com carros antigos.

       

       

             

             O pedido de Penélope Cruz.

 

(Imagens divulgação)

Anúncios