Sabe aquele evento que você tem de dia em que o sol ainda esta tinindo? Pode ser um casamento a céu aberto, no sítio, na fazendo ou até mesmo na praia. Pois então, aqui vai uma dica de maquiagem pra você não torrar no sol e ainda conseguir um look diva na make ao mesmo tempo, inclusive sob o sol forte.

Use esse protetor solar em pó que é uma delícia, chama Peter Thomas Roth com SPF 45. Ele é um protetor físico mineral, diferentes dos químicos que podem causar alergia, esse aqui qualquer pessoa pode usar que o resultado é garantido. Até pode ser usado na pele sensível do bebê e o bom é que não irrita os olhos, não fica manchado, nem esbranquiçado e o melhor deixa a pele bem sequinha. Tenho pavor daquele aspecto pegajoso dos protetores em creme. Ele é a salvação para aquele evento que você tem de dia, em que precisa usar protetor, mas ao mesmo tempo não quer ficar com a aparência pegajosa.

Você pode usar ele por cima da maquiagem também, ele é totalmente invisível, assim você garante a sua proteção solar e de quebra deixa a pele sequinha, longe da aparência brilhosa tão comum em dias quentes. E vala passar em td mundo viu? Noiva, noivo, madrinhas, daminhas…Afinal todo mundo precisa se proteger. Ainda não vi no Brasil, mas vende que nem água na Sephora e é super fácil de encontrar por lá.

Dica de uso: aplique o seu hidratante diário antes de passar o protetor, isso garante que o produto permaneça mais tempo na pele.

  

Proteção UVA e UVB com vitaminas A, E e C. Super fácil de usar e bem prático pra fechar é só girar e puxar a tampinha pra baixo que as cerdas do pincel são puxadas para dentro da embalagem, garantindo que elas fiquem sempre retinhas.
 

(Imagem Arquivo pessoal) 

Anúncios