Paris já é um clássico destino de lua de mel, a cidade das luzes, dos apaixonados…Então pra facilitar a vida dos amantes dessa cidade linda aqui vão algumas dicas. Um francês muito exigente que me passou as informações, então pode ir que é garantido!

Fique no L’Hotel, o hotel foi considerado um refúgio secreto nos últimos 200 anos, fica no coração da sociedade parisiense e foi a última morada de Oscar Wilde. Charme e glamour povoam o ambiente, que foi totalmente remodelado pelo renomado designer Jacques Garcia.

 O hotel possui também um restaurante gourmet, Le Restaurant, muito bom, onde é servida a comida da estação. Quem quiser se informar mais sobre o L’Hotel(clique aqui).Dá até pra fazer um tour virtual através do site, vendo todos os ângulos de salas e quartos.

    

 

   

 O famoso Le Restaurant

    

Design marcante do hotel é um dos seus pontos fortes

Depois de se hospedar no hotel, faça um passeio a dois e vá conhecer o chá mais charmoso do mundo! Não tem como ir para Paris e não se render a casa de chá Mariage, lá tudo é feito de chá desde bolos, pães e tudo mais que você possa imaginar.
O lugar é uma graça, nada como tomar um chá com fatia de bolo e depois dar uma boa caminhada pelo bairro Saint Germain ! J’adore Paris! Eles tem várias casa espalhadas por Paris, mas a mais charmosa fica na Maisons de Thé Mariage Frères 35 Rue Bourg Tibourg.

 

  

  

fachada da casa de chás

            

Depois eu coloco uma dica de um restaurante super top de Paris, é que esse tem uma historinha e se botar aqui o post fica muito grande.

(Imagens Divulgação)

Anúncios