se você está com váriassss amigas grávidas e quer dar um presente diferente, eis o post que vai resolver os seus problemas!!!

acabou de ser aberta no Brasil uma Naturest Purest (clique para saber mais) – marca inglesa de roupas infantis!!! Além das coisas serem muito, mas muitooo fofas, todos os produtos são fabricados sem corantes, com algodão 100% orgânico!!!

eu me apaixonei pelas coisas e resolvi colocar aqui uns kits que tenho certeza que farão o maior sucesso na sua visita à maternidade!!!

(conjunto de 03 babadores bordados)

(conjunto de toalha com capuz de coelhinho e luva de toalha para a mãe usar após o banho com o bebê)

(kit para carro – foooooooooooooooofooo – manta aveludada, 2 protetores de cinto de segurança e suporte para o pescoço – p.s. acho que meu afilhado tem um desse gente….adoooooro quando vejo ele na cadeirinha com estes ursinhos!! coisa mais lindaaa!!!)

(imagens reprodução)

