eu não casei, mas vivo acompanhando os preparativos de minhas amigas e primas queridas!

já vi um pouco de tudo confesso….noivas mega estressadas, preocupadas com todos os mínimos detalhes, para que o “grande dia” saísse simplesmente perfeito e exatamente como ela sonhou!! Outras super-tranquilas, cuidadosas, zelosas, mas não tãoooo preocupadas com cada coisinha!

enfim…o que eu queria dizer é que, se vc for daquelas megaaa preocupadas, ou das “desencanadas” não importa!!

só queria te dizer, para não esquecer dos momentos e das pessoas que realmente fizeram e viveram momentos especiais em sua vida!!!

a decoração, a flor, a fita do bem-casado, ooobvio que sonho é sonho e tem que ser realizado quando é possível!! Mas depois que eu vi as fotos deste casamento em NY pensei, isso que fica!! A emoção dela entrando com os pais, o beijo na avózinha e ela ter usado o vestido que a sua avó usou … as duas bordando na barra, datas e iniciais em azul (alguma coisa tem que ser azul, né!?) puxaaaaaaaa… não é isso que fica???

acho que de tudo…é essa emoção que deve ficar e o meu recado para vocês hoje é esse!!! Meninas, não se esqueçam de no meio da confusão e dos preparativos, não se esqueçam dos olhares atentos que todas tivemos em nós em tds as novas aventuras durante nossa jornada!!! Vivam, curtam e dividam estes momentos lindos com as pessoas queridas que vcs tem, sem stress…sem confusão…no fim, a flor vai murchar, o docinho todo mundo vai comer e o chinelinho vai ser esquecido no armário… mas a emoção daquele dia vai ficar..faça dela a mais incrível possívelllllllllll com quem merece o seu reconhecimento!!!!!!!!!

p.s. só para não perder o foco, depois do momento emoção, vejam os centros de mesa com flores brancas e algodão!!!!

(martha stewart)

Anúncios