Quem gosta de praia com a água do mar quente e ao mesmo tempo adora ficar perto do verde da natureza sem abrir mão de todo luxo e conforto vai amar conhecer o hotel The Jalousie Plantation em Santa Lucia, ilha do Caribe. Situado em cima de onde era uma plantação de açúcar do século XVIII o hotel possui a mistura perfeita de beleza caribenha e requinte francês.

O lugar tem uma cachoeira de águas vulcânicas e quentes que é tudooo, dá uns 10 minutos caminhando partindo do hotel, praticamente do lado mesmo, perfeito pra relaxar. O hotel conta também com vários serviços especialíssimos do Spa, como por exemplo fazer uma massagem a céu aberto com uma paisagem deslumbrante.

O clima é ótimo para os recém-casados que podem contar com toda a privacidade de ficar em uma casa só sua, afastada do hotel. Deixa eu explicar tem a parte da recepção com piscina e tudo mais, mas os quartos são na verdade umas casinhas em que tem que subir a montanha pra chegar até lá, muito mais privacidade né? Como é um pouco longe, os casais mais preguiçosos podem pedir o serviço de carro do hotel,que leva e busca os hospedes toda a hora da recepção para as casas-quartos.

Além disso, camas com dossel, lençol de algodão egípcio e mordomo particular são alguns dos mimos que vão fazer a sua estadia ainda mais incrível!!!!

Quem quiser mais informações entra no site do hotel, que é super premiado por sinal, ganhou ano passado da Condé Nast Traveller o título de melhor hotel pra lazer e descanso das Américas e Caribe: http://www.jalouiseplantation.com/

uma das opções de restaurantes que o hotel oferece.

(imagens divulgação e arquivo pessoal)

Anúncios