você resolveu casar no civil???

bom, já dei algumas dicas aqui (clique para ler) e portanto, agora aqui vão alguns modelitos que achei chiqúéééérrimos para vocês arrasarem!!! até porque recebi um comentário de uma noiva que vai casar no civil na Ucrânia q ia para a Itália achar alguns modelitos, aqui vão alguns modelos de designers que com certeza, se você não puder comprar deles, vai ter muita gente copiando por ai! Fica a referência!!!!

estes dois modelos Valentino são sensacionais!!!! Cores neutras e elegantes, com um corte perfeito e as golas (gente, amoooo golas, já deu para perceber??) são algo de outro mundo!!!!!!!! ooobvio que a proposta não seria ir na frente do juiz dizer o “sim” com um deocte destes, né garotas!!!! alguma blusinha de sedinha por baixo poderia ser colocada ..alias….deve ser colocada!!!!!! seu momento sexy vc deixa para o noivo!!! na frente do juiz no cartório ou se o juiz for até a sua casa, para depois ter um jantar ou um almoço não ia ser legal…..

mais  opções Valentino que muito me agradam…este modelo longo, apesar de ser longo, se você usar acessorios leves e um penteado mais descontraído acho que cabe..apesar de ser longo….não sei..pela foto me pareceu com pouco brilho…acho que não ficaria demais…falo isso partindo da premissa que depois da oficialização um jantar chique seria oferecido, tá??? só cartório, acho demais!

Esse é um Alexis Mabille para aquela noiva que só vai casar no civil e que quer usar branco!! Olha, acho que se o juiz for até a sua casa, vocÊ pode sim receber os convidados e passar pela cerimônia civil com a capinha e depois você tira durante o jantar….assim você vai estar uma noiva descolada..até para um segundo casamento, estilo almoço acho que este vestido vale!

Todas estas idéias são da coleção Primavera/Verão 2011 recém saída do forno…ou das passarelas!!!!!!

