A coleção de vestidos Model Novias 2011 trouxe muitas plumas e na minha opinião uma forte referência ao filme Cisne Negro…você pode dizer que talvez meu olhar já esteja um pouco viciado..ok, confesso, ameiiii o filme! Mas enfim, realmente achei que tem um pouco dele na coleção! Aqui vão alguns detalhes para que vocês possam tirar as suas próprias conclusões.

Alguns bolerinhos que podem ser usados tanto para noivas como para convidadas na igreja me agradaram…

este bolerinho com as plumas não é legal?? na verdade acho que é muito mais um xale do que bolero, né? Mas para convidadas eu gosto!  eu gostei…e gostei também do cabelo ….adorei na verdade! bem moderninho!

este eu achei muito delicado, até para um casamento de dia, na praia ou fazenda…depois da cerimonia a noiva que quiser uma coisa mais básica tira e pronto.

p.s. Os vestidos da Model Noivas são vendidos aqui pela La Novia.

(imagens Hola)

