Lá fui eu para a Talento Joias  (clique aqui) fotografar alguns brincos para noivas! Na verdade fui lá fotografar um monte de coisa que aos poucos vcs verão aqui, massss desta vez qro mostrar alguns brincos para noivas que eu fotografei e outros q eles tinham as fotos (vcs logo perceberão a diferença!! eheh).

Vale dizer que você pode levar o desenho do brinco dos seus sonhos que eles fazem..e se vc tiver um ourinho perdido por ai, não só pode levar como forma de pagamento, como eles ainda estão naquele periodo que avaliam seu ouro 25% a mais do que o mercado paga, lembram??!! A hora é agora!!!!!!!!!

adivinha quem tirou essa???? ahahha..

para as noivas que preferem ouro amarelo….

pena que não pedi para colocarem este brinco para vcs terem noção de tamanho…brinco espetaculo esse!!!

variação sob o mesmo tema!!

esta florzinha deste brinco é toda feita a mão!! o ouro é td retorcido…lindo, né???

sei que já coloquei este para vcs tb … mas é que me disseram que no post de brincos para noivas ele não podia faltar pq era mtooo noiva! aqui vai então, né?!

(imagens: Talento Joias e euzinha com a minha Canon!!! ehehe)

Anúncios