o desfile do Valentino trouxe um modelo longo chiquetetetetetetrrrriiiiimoooo…q só uma mulher mto cheia de personalidade pode usar! Ja Renee Zewellger apareceu esta semana como uma princesa vestindo Carolina Herrera no 46* Annual Golden Camera Awards. O vestido belissimo em tons de cinza com bordados em dourado estava à altura da homenagem que recebeu pela sua carreira!

os dois estilos completamente diferentes e incriveis me surpreenderam! Nenhum tinha uma joinha para ornar!

eu no meio da minha decepção, corri para a Talento Joias (clique aqui) e escolhi 2 pecinhas que me fariam uma mulher mais feliz caso elas existissem no meu porta-joias!! eheheh..como não estão e nem a modelo e a atriz estão na foto..fiz uma montagem..primeiro para vcs verem que lindas as peças da Talento Joias, segundo para vcs verem se eu não tenho razão..uma joia, será seempreeee uma joia!! eheheh

