então está combinado!!!

quem começa o dia de rose, acaba com rose…e aqui vai mais um pouco de roseeeeee então!!!

desta vez na decoração….florais que vão bem em uma festa, em um jantar ou até em um brunch muito chique qdo vc for receber os sogros na pascoa…ou depois da votação..ou no batizado do seu filho!!! cabe mto no batizado do filho, hein!? eheheh

p.s. contei para vcs que meu sobrinho nasceu…mas contei que meu sobrinho agora é meu afilhado?? e que agora além de tia preferida sou tia-madrinha??? e que alem de tia-preferida-madrinha, sou tia q ele ele amaaa o colo!!! (ok, ama o colo é minha interpretação! ele tem 2 meses e ainda não me contou isso…mas intuição feminina não falha, né!? ahahhaha)

(laureen gabrielle blog)

Anúncios