oieeee

bom..é Natal, fim de ano e eu como faço sempre, escrevo alguma coisinha aqui para vocês!! este ano o Amarelo Ouro não vai parar..aeee!!! vamos continuar com os post à todo vapor!!!

masss…enfim…não vou deixar de desejar o melhor aqui para tds que me acompanharam neste ano de 2010, pouquinho ou muito..não tem problema! Se vc passou 1 ou 1000 vezes aqui… só quero agradecer!! Agradecer o clique, a leitura, o comentário, a indicação! Agradecer que aos pouquinhos o sonho foi tornando realidade graças à vocês e finalmente teremos uma carinha só nossa em 2010..aguardem!!! eheheh

Eu não conheço vcs para poder falar à fundo..mas queria só deixar minha mensagem de final de ano com mto otimismo, mta esperança, que não importa como tenha sido o seu ano, 2011 vai ser melhor!!

Pela cabala, 2011 talvez seja um ano meio dificinho e mta oração e azul para proteção vão fazer bem!!!

Mas independente disso…vou falar por mim, cresci, vivi, cai, levei gdes tombos, dei belas risadas, encontrei grandes pessoas, lindas almas, desatei imensos nós, fiz uma bela faxina e hoje olho para trás e vejo que td valeu a pena..como sempre! Cada cabeçada, cada escorregada, valeu! Aprendi..e sugiro a você pensar sobre isso…mto provavelmente as suas atrapalhadas, de cara, tb podem suar meio dificeis, mas se vc olhar bem de perto, sempre dá para tirarmos alguma coisa e entender que a vida é muito mais!! A vida é amor, é luz, é construção, é poder escrever a nossa história, é acreditar no bem, em cada um de nós!!!

Eu acredito, vou continuar acreditando que isso me faz ser alguém que nunca perde a esperança!! Ajuda?? Ajuda muito…você acaba tendo mais tranquilidade para não ter medo do proximo passo, a certeza de que o melhor sempre está por vir alivia todos os obstáculos e aprendizados que tenhamos que percorrer!!

pensa nisto neste final de ano!!! Pensa que a vida é um banquete mesmo pessoal .. não dá para deixar de se servir, nem que seja para roubar só a cobertura do bolo … só experimentando a gente aprende o gosto que tem, não é??? Se for ruim, se não deu certo, muda o prato, mas passar reto?? nem pensar!!!

eu li em um livro: não existe vento que refresque nosso rosto que não tenha sido provocado pelo bater das asas de uma borboleta em algum lugar! É isso! Não culpe, não se torture, entenda as suas atitudes para que a compreensão das consequencias venham com serenidade e tranquilidade!!!

Pensa em tudo o que vc passou este ano, faz um balanço e já traça o objetivo para 2011!!!! Muda o que tiver que mudar, mantem o que tiver que manter….mas vamooo com tuuudo que 2011 bateu na nossa porta e vamos tirar ele de letra!!

É isso pessoal!!

Para você e sua familia um Natal muito especial, cheio de paz, saúde, harmonia e amor!!

Para 2011, muita forçaaa!!! Muitaaaaa!!! Vamos com tudo que os nossos sonhos se realizarem depende só de nós!!! E eles vão se realizaaaarrrrrrrrrr … todossssssssss!!!!!!!

ufa..este papinho ficou longo, né?!!! ehehhe….

bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Thais Decoussau

Anúncios