Adriana Nasrallah Makhoul e Guillherme de Melo Reis casaram-se dia 27/11/2009 na Igreja São José e recepção no Leopolldo depois de 11 meses entre namoro e noivado!

A festa foi linda, toda decorada pela tradicional Rubens Decorações! De lá, os noivos foram curtir o novo estado civil na França…justo, né!??

Bom, pedi para que a Dri nos contasse como foi o processo de escolha da peça que usaria no cabelo e um momento inesquecivel no grande dia!

Para escolher a peça que usaria, para a Dri foi fácil! Na verdade ela trabalha na Talento Joias já fazem xx anos e foi fácil na hora de escolher a peça que usaria: “Trabalho na Talento e sempre achei as coisas maravilhosas, mesmo antes de eu trabalhar aqui, já sabia que quando me casaria, seria uma peça da Talento.” Ela e a mãe usaram peças de lá! A mãe usou um brinco lindo e a Dri usou a peça que vocês conferem nas fotos.

Ela disse que foi tudo muito emocionante! Desde o dia que experimentou a peça no teste de cabelo e make já deu um friozinho na barriga, mas ela nem imaginava a emoção de usar no dia!! “Foi o dia mais especial da minha vida, até hoje!!”

Sobre a maior emoção do dia, ela falou que entrar na Igreja e ser levada ao futuro marido é um momento que não dá para descrever!

Para ela, o grande diferencial do atendimento da Talento é dar tranquilidade “É uma epoca que ficamos muito sensiveis a tudo!! Eles passam segurança pra gente!!!

Para saber mais das peças de noivas da Talento Joias, basta clicar aqui!!

Anúncios