mais umas dicas de vestidos e joias…bom pessoal, eu vou ser sincera…sei que muitos dizem que ouro fosco fica bom com vestido verde…mas eu prefiro ouro branco para vestidos verdes! acho mais chique, mais suave…gosto mais!

de novo separei alguns vestidos verdes lindos e esvoaçantes de estilistas que eu adoro e pedi para o pessoal da Talento Jóias (clique aqui) me mandar opções de brincos-tira-folego!!!

 

vestido Elie Saab e brinco de ouro branco com navete e diamantes, apesar do bordado, este brinco é pequeno e discreto…uma joia chiquerrima que vai dar um toque especial! (acho que já havia sugerido este brinco inclusive no post dos vestidos bordados!)

vestido Alberta Ferreti e verde claro Elie Saab, para o primeiro vestido com um verde mais fechado, este brinco de ouro branco com navete de diamantes em mandala vai dar um brilho e uma luz para que a produção não fique muito apagada! Mas cuidado..o tecido aqui nos permite usar este brilho todo! Se você vai usar um vestido de tafeta verde é melhor ser mais discreta no acessorio, tá?! O segundo, tem um colo limpo, usar este tipo de brinco sem corrente também é permitido e certeza que será aplaudido!!! eheheh..

finalizo o post com um vestido para as modernas! vocês percebem a diferença que acabei de falar?? O tecido já tem muito brilho para ter uma joia longa ou muito brilhante e tal… este brinco de ouro branco e gotas de diamante e esmeralda da Talento Jóias é perfeito com o vestido Miele!

(imagens reprodução – brincos Talento Joias)

