pois é..o Principe William desencantou e finalmente pediu a namorada Kate Middleton em casamento!!! aeeeeeeeeee!! muito bom que mais um final feliz desponta!

dizem que ele deu o anel de noivado de Lady Di para a noiva, como uma forma de fazer com que a mãe participasse deste momento..muito fofo, né?

o anelzinho de safira e brilhantes é da joalheria Garrard uma das mais antigas do mundo (ou A mais…)!

segundo especialistas, associar a safira em anéis de noivado é uma forma de aliar tradicição e modernidade à jóia e o uso desta pedra é muito associado à dinástias monarquicas!

bom, depois que li sobre o noivado, corri na Talento Joias (clique aqui) para ver o que eles tinham… realmente aqui no Brasil, não é muito comum anéis de noivados com safira, masss… achei este anel de ouro branco, brilhantes e safira simplesmente um escandalo e resolvi postar para vocês!! quem quiser aliar tradição, modernidade com um acento “monárquico”, fica a dica!!!!! quem sabe o Principe não lança moda por aqui!!!

p.s. este anel é lapidado no exterior e a tecnica se chama cravação invisel, reparem como os quadradinhos se encaixam perfeitamente …fiquei com este anel uns 15 minutos no dedo!! ele ficou tão bem na minha mãozinha…ehehehehe

(imagens: reprodução e Thais Decoussau – uauuu… anel: Talento Joias)

Anúncios