não adianta!! para mim, um belo vestido azul é sempre um belo e chique vestido azul!!!

me apaixonei por todos os vestidos que estão aqui!! e os brincos que o pessoal da Talento Joias (clique aqui) me mandou são outro escandalo!!!

chique, chique, chique usar com vestidos azuis ouro branco! mas com ouro amarelo pode?? claro que pode! só tome cuidado para usar o ouro amarelo com tons de azuis mais fechados, quando a intenção foi dar um “up” no look, sabe? meu gosto pessoal? repito: minha escolha é o ouro branco com um belo brilhante ou uma bela safira!!! poderooooooooosa!!!

pausa para suspiros… vestido lindo, leve e esvoaçante do Elie Saab, pede uma joia com essa, né? o tom é fechado e o vestido pede um brinco cheio de vida, de ouro branco, diamantes e gotas de safira!!! mas nada de colares já que quase não se vê o colo da moça e o brinco neste caso já vem com bastante informação! se o seu vestido for azul e o decote também for mais fechado e justo, pode abusar no brinco! pode ser mais longo tranquilamente!

como este vestido da Carolina Herrera já tem drapeados, tecido e etc, meu conselho é para estas situações um brinco menor, não tão longo! este de ouro branco com diamantes vai ficar chique e dar o destaque certo entre joia e vestido!

vestido de Carlos Miele e Elie Saab (o primeiro) os dois vestidos apesar de cores bem diferentes ficariam lindos com este brinco de ouro branco, com gotas de safira! a cor da safira com os tons do 2 vestidos fica linda! pedras e vestidos de festa, da mesma cor ou tom sobre tom funcionam e são elegantes!!

(imagens reprodução – brincos: Talento Joias)

Anúncios