pessoal, hoje tem estreia no blog!!!! começamos com uma nova serie de posts: Noivas Talento

historias de algumas noivas que contam um pouco do seu casamento e da grande noite, mas principalmente, contam da sua sua experiencia em relação ao penteado/ joias de cabelo e etc..

já que o que vocês mais querem saber é o penteado ou o acessorio do grande dia, vamos ver aqui como algumas noivas viveram esta situação!!

A primeira noiva, é a Carol Ortiz Ruiz, arquiteta, fooofa e agora esposa do Fabiano Ruiz – responsavel por toda a operação da cava espanhola Freixenet no Brasil!!!

Eles casaram depois de 2 anos de namoro e 1 ano de noivado no dia 6/06/2008, aqui em São Paulo na Igreja do Perpetuo Socorro com direito a festa no Jockey Club! Não só a festa foi linda, mas a Carol ficou uma noiva chiquerrrrriimaaa!!! Super-classica como vocês podem ver nas fotos!!

Para ela a solução foi levar logo o estilista na loja para escolher a peça que seria usada! Ela nem precisou mandar fazer algo exclusivo – “A Talento tem muitas opções legais, não foi dificil achar uma peça bacana!”

No dia do teste do penteado, ela já foi com a peça para o salão e disse que depois de pronto, só de você se ver no espelho, já dá muita emoção!!!!!!

Bom…só de escrever eu já fiquei com friozinho na barriga!!! ahahahah ..(detalhe importante: não estou para casar!!!!!)

Mas ela disse que emoção messsmooo é quando a porta da igreja se abre: ” … a musica emocionava e todos olharam para mim .. foi um frio na barriga, uma mistura de alegria, vergonha e sonho realizado!”

pedi uma dica dela para quem ainda vai casar, ai vai:

“No casamento ideal, os noivos não podem sair da pista, nem mesmo para ir ao banheiro, os convidados são muito importantes, eles fazem a festa acontecer, é o sucesso de qq casamento não importa o quanto vc gaste, não beba muito na sua festa para se lembrar de cada momento… contrate uma boa assessora para não se preocupar com nada e aproveite!!!! Marque a viagem de lua de mel dois dias depois da festa, assim vc pode descansar no dia seguinte todo e aproveitar seu marido sem sair correndo, nada de estress no começo de vida a dois.”

adooooreiiii!

bom, depois das dicas dadas, ai vai a peça da Talento Joias que foi usada!!! Tem foto de trás e de frente para vocês entenderem o efeito do pente e das plumas que compunham a joia! reparem que o véu sai debaixo do cabelo  preso…mtoo chiquee!!

para Fabiano e Carol toda a felicidade do mundo!!

se você também quiser usar uma joia Talento no grande dia, clique aqui!!!

Anúncios