ainda nos nossos posts de vestidos e joias que podem compor o seu look festa, aqui vai mais um!!! agora com vestidos vermelhos!!! Coloquei 2 opções: com ouro amarelo e com ouro branco, seja qual for a sua opção, não misture os metais, ok?

aqui coloquei 2 exemplos de vestidos com tons diferentes mas que compôe com uma mesma joia. O primeiro é do Carlos Miele e apesar de ser vermelho pode ser um pouco mais alaranjado para alguns olhares! O brinco ouro amarelo com navete de citrino da Talento Joias (clique aqui) ficaria lindo!! primeiro porque este brinco é um escandalo, segundo porque ele não é muito comprido, mas é bastante cheio de detalhes com um vestido seco mas de cor tão forte ficaria incrivel!! Não dá para usar uma cor super-forte, um brinco enorme e tudo muito muito, sabe? A segunda opção do queriiiiido Elie Saab é um vermelho mais fechado, mais discreto que ficaria super iluminado com o brinco de ouro amarelo e citrino!

escandalo dos escandalos este brinco de ouro branco com diamantes e rubis!!! ceussssssssssssssss!! quando recebi esta foto, deixei aberta o dia todo no meu computador!!!!!! este vestido do meu querido (gosto tanto que me sinto intima!!) Elie Saab é muito chique e apesar dos drapes, não tem estruturação, e o colo é bem limpo, o que te permite usar uma joia escandalo sem ficar muita coisa!!! Com este brinco, nada de colares!!!

se quiser ver o post das joias para vestidos bordados, basta clicar aqui!

(imagens reprodução – brincos Talento Joias)

 

Anúncios