estou sempre indo atras de novos fornecedores para mostrar para vocês e já fazem uns 10 dias que fui conhecer o trabalho da Sucrier (clique aqui) das socias Bianca & Gabriela. 

Elas já foram estudar na França, na Italia e já trabalharam nas melhores confeitarias do Brasil! O trabalho foi seguindo e elas sentiram que faltava no mercado alguém especialista em chocolates, o proximo passo, foi abrir um negocio proprio e ai surgiu a Sucrier! Em uma casinha muito fofa aqui no Itaim em SP, elas te atendem com todo o carinho e mostram o que para mim é uma grande novidade, os Sucriers! São 2 bolachas de amendoa com um recheio de ganache coberto de chocolate. São vários os sabores e se vocês quiserem conhecer mais, basta entrar no site que tem tudo lá!!

Eu fui conhecer a Sucrier e experimentei os doces que são além de muito bonitos, otimos!   

aqui vão algumas sugestões do que elas já fizeram: os doces como lembrancinha de noivado (com as inicias dos noivos) e como lembrancinha de chá de panela em um pratinho em formato de bule (elas embalam com papel celofane e dois lacinhos, como se fosse uma bala)

p.s. esta foto eu tirei antes da minha super-maquina..ai ficou assim!!! sorry!

Acho que para uma alternativa ao bem-casado ou para um carinho na saida de um jantar que você for dar, super-vale a dica! Novidade é sempre novidade, né pessoal!??

Bom, recebi um monte de fotos das meninas da Sucrier com outras das delicias que elas fazem (bolos, doces para festas, trufas e potinhos de brigadeiro). Aos poucos vou postando aqui para vocês conhecerem mais do trabalho.

(imagens reprodução)

Anúncios