Oie! finalmente vou explicar estes dias que passaram…o pessoal que me segue no twitter sabe que estava em Recife e cheguei ontem de viagem!

o que ninguém sabe e agora eu vou contar para vocês, é que estava cobrindo o making of de um filme institucional que a Canon Cameras Fotograficas irá veicular em novembro!! ( na verdade fui eu pelo Amarelo Ouro, o Thiago pelo Tecnoblog e o Mark do Blog do editor)

eu não posso falar muita coisa, a unica coisa que eu posso dizer é que quando me contaram o roteiro eu quase chorei..ahahahah!! quem me conhece vai dizer: “ok Thais, você chorando não é parametro…”, massssss desta vez vocês também vão se emocionar!!! Só não posso dizer pq..eehehehhe… eles não deixam eu falar nada!!

além do filme, vai rolar uma promoção sensacional que as leitoras do Amarelo Ouro vão amarrrrrrrr!!!!

mas se nem esta dica saciou a sua curiosidade, aqui vai um pentedo de umas figurantes que eu amei!!! fiz questão de tirar foto e de postar aqui para vocês!!!

de resto…fica o suspense!!!! eheheheh..aguardemmmmmmm novidades em breve!!!

(imagens: euzinha pilotando as lentes da minha canon!! ahahah…jose villa que se cuide!!)

