esta semana eu coloquei um post da Crazy For Cakes (clique aqui quem não leu!!)!!

o pessoal de lá, muitoooo delicados para agradecer o post, me mandaram uma surpresa!!! qdo cheguei em casa tinha uma caixa enorme com um bolo enorme e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!

fui comendo e tirando fotos para mostrar para vcs! ahahaha…e se antes eu disse que não podia dizer o qto era bom pq não tinha experimentado, agora posso!!! e vale cada caloria ingerida!!!!!

Amarelo Ouro super-recomenda!!! bolo delicioso e cheiroso!!! lá vamos nós para academia correr atras do atraso…mas desta vez, valeu a pena!!!

o bolo vem dentro de uma caixona o que achei otima!!! sabe aqueles convites de ultima hora para viajar?? eu odeio chegar na casa das pessoas de mão abanando e gostei da caixa que vem o bolo…se você quiser levar um bolinho para o dono da casa servir no final de semana a embalagem deles é otima e aguenta uma estrada facil, facil!!!

obrigada pelo carinho Crazy for Cakes … fico muito feliz quando encontro pessoas delicadas no meu caminho!!!!

