pessoal…estou muitooooo feliz!!!

mas muito mesmoooo!!!

estou aqui para anunciar o primeiro parceiro do Amarelo Ouro!!

A BR BEBIDAS  já tem quase 10 anos de mercado e não é só, à partir de agora, também é parceira do Amarelo Ouro e me permitiu anunciar uma serie de facilidades para vocês!!!

mas antes das facilidades, para quem não conhece, a BR Bebidas vende bebidas nacionais e importadas em consignação para eventos, fica aqui em São Paulo (na R. Leopoldo Couto Magalhães Jr, 622), mas atendem o Brasil inteiro. Para mim, o grande diferencial (além do precinho incrivel!!) é que eles dão total assistencia durante todo o evento! Um exemplo, no casamento do meu irmão acabou a champagne, a cerimonialista ligou e eles as 3 da manhã estavam lá, entregando algumas caixinhas .. ninguém nem notou nada!!!!!!!!!

além disso, eles atendem com hora marcada se você preferir, e oferecem degustação para os noivos mais indecisos!! 

bom, e se você ainda não se convenceu, basta falar que você é leitor ou leitora do Amarelo Ouro que o cenário todo muda!!!

vou te dar as dicas:

1. você fala que lê o Amarelo Ouro.. (aeeeeeeeeeeeee!!),

2. se você fechar pelo menos 150 garrafas de Chandon, qualquer uma, você ganha uma noite (que pode ser de nupcias ou “só” uma noite muito especial!!) em dois hotéis incriveis em São Paulo – o Hyatt e o Tivoli Mofarrej …. não é o máximo???

para dar mais vontade, Tivoli Mofarrej:

e Hyatt São Paulo:

bom, mas ai você me fala… Thais, legal e tal..mas só tem esta opção??? Nãoooooooooo!!! Caro leitor, se você quer degustar um bom espumante francês você também terá facilidades!!! como?? lá vai o roteiro de dicas novamente:

1. você liga na BR Bebidas e diz que é leitora do Amarelo Ouro,

2. você compro 60 garrafas do espumante francês “VEUVE DU VERNAY” produzido na região de Bourdeaux

3. você ganha uma garrafa exclusiva (só a BR BEBIDAS tem no Brasil) magnum do espumante… linda, incrivel para você colocar no seu bar..

pausa para esclarecimentos: espumante francês nada mais é que um champagne que não é produzido na região de Reims!! a diferença está na região … o processo é o mesmo!!!!

garrafa magnum é aquela garrafa grande, de 1,5 litros que você deixa no bar e fica bacanéééérrimo, sabe?

de qualquer jeito, eles me garantiram que leitor Amarelo Ouro vai ter sempre um tratamento com “atenção especial”!! eheheheh….
e ai pessoal..gostaram das facilidades e vantagens de ser um leitor/leitora Amarelo Ouro?? ehehehe…espero que sim, porque eu estou muito feliz em poder anunciar tudo isso para vocês!!!
 
quem quiser mais informações, preços e as condições especiais Amarelo Ouro, basta mandar um e-mail ou ligar para eles, tá!? (11 3071-0777 e contato@brbebidas.com.br)
 
qq problema, gritem aqui, tá!!???
 
 tin-tinnnnnnnnn!!!!

 

 

BR BEBIDAS – 11 3071-0777 – e-mail: contato@brbebidas.com.br

* imagens dos quartos são apenas ilustrativas.

