achei muito legal a idéia que esta noiva teve! não consegui descobrir se ela não gosta de vestidos de noiva, ou se era segundo casamento..ou simplesmente opção!

mas ela abriu mão do tradicional vestido de noiva e usou um vestido por cima (que me parece ser de organza – me corrijam se estiver errada!!) durante a cerimonia e, durante a festa ficou com um curtinho bem básico…

se você me perguntar: você usaria??? eu diria: jamaisssssssssssss … quero mil camadas de tecidos, quero renda, quero bouquet, quero véu, quero tudo que uma noiva tem direito!!!! poxa vida..tô esperando tanto, ué!?? quero mais é me esbaldar no meu momento noiva! ahahaaha … (calma…tudo com equilibrio, tá?! até eu me assustei com o que eu escrevi!)

masss…se você disser, e para quem não gosta de vestido de noiva? ou para um segundo casamento?? aí sim eu adorei!! achei muito, muito chique se você quer saber!!!

enfim.. vejam o que vocês acham, tudo de muito bom gosto no casamento, sem exageros e chique! Uma vista incrivel (foi em uma vinicola Vrede en Lust – na Africa do Sul – clique aqui)!!

(jean-pierre photography)

