Pois é mulheres, vocês que estão na fila, esperando o principe chegar, não desanimem!!!!!!!

Ainda existem homens com coração e esta serie veio para provar isso!! 

À partir de hoje, teremos aqui homens casados, felizes e bem-sucedidos (nada como uma mulher por trás..eheheh) contando como foi o pedido de casamento…cada um da sua maneira, mas sempre com muito amor e carinho!! Linduuuuuuuuuuu…

Começamos abrindo bem!!!

Ele é jovem, bem-sucedido,divertido, frequenta as melhores rodas de São Paulo e ainda é muito bem-casado!!!

Tico Sahyoun socio da Bob Store (clique aqui) e idealizador da Los Dos (clique aqui) abre nossa serie, “ELES TAMBÉM AMAM!!”

Eu fui para Portugal, terra da familia da minha até então namorada…ja namoravamos há 3 anos e resolvi que la seria o lugar ideal para pedir a Aretha em casamento.

 Uma semana antes fui até a casa dos pais dela sem ela saber e pedi ao meu sogrão a mão de sua filha em casamento…a frase que eu ouvi foi: “se vc tem certeza disto, e vcs se amam, vai fundo que vamos estar tão felizes quanto vcs!!!”
Arrumando a mala, coloquei as 2 alianças bem guardadas para “O” dia…

 Não queria demorar para dar, para que o resto da viagem fosse de noivos já, então peguei um dos melhores restaurantes na época, o BICA DO SAPATO( http://www.bicadosapato.com/ ) e fomos jantar.

Quando ela foi ao banheiro(coisa que ela faz e muito!!), chamei o maitre e pedi para que ele no final do jantar fizesse uma decoração ou inventasse algo bem diferente, para comemorarmos em grande estilo….

Este jantar foi um dos mais longos da historia, o tempo não passava, eu tava nervoso, afinal não é fácil pedir uma mulher em casamento, aaaaaa não ser para o meu pai, que ja somam 4  hahaahah, eu mesmo ja participei de 2.

Bom, depois de muito tempo…que venha a tal sobremesa, o Garçom traz uma travessa de madeira bem bonita, nela uma decoração especial, framboesas cortadas em forma de coração, com a caixa das alianças aberta no meio, e chocolates e afins nos cantos…bem bonito…só que atras dele, tinham 9 outros garçons olhando o pedido ahahaha não sabia se eu ria, ou se me concentrava…ele colocou na mesa e meio que não queria sair…queria escutar, foi sensacional!! E o mais engraçado foi que estava suando, esperando que ela olhasse a sobremesa e nada!! Ela falava, falava e nada de olhar a caixa aberta!!! Eu não aguentei, comecei a rir e ela me perguntou: “Você tá louco?? O que aconteceu que tá rindo sozinho!!” E só ai que ela viu………….ahahahah

Ela emocionada, eu tbm…tomamos tudo e mais um pouco e foi bem especial!!!
Estamos casados hj já fazem quase 3 anos, e nosso primeiro filho “THEO” nasce em 24/12/2010…

Um beijo para o Amarelo Ouro
TICO SAHYOUN…

(Tico e Aretha em plena lua-de-mel)

pois é meninas…suspiros….nossa sobremesa ainda vai chegar!!! desanimar jamais!!!ahahaha

que o Theo chegue para trazer ainda mais alegria ao casal!!!!

