oiiiiiiiii meninas!!

tinha combinado de só anunciar dia 18, né? mas o pessoal da Avon me pediu para dar uma adiantada no prazo e preciso que a vencedora se manifeste para que ela confirme o endereço de entrega, ou anunciamos uma nova!! Afinal, alguém tem que ganhar, certo??

“and the winner is…………” parabens MONICA SCHNEIDER!!!!!

tá vendo este kit da foto??? é SEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

aproveite, use, fique belissiiiiiiiiima com cabelos incriveis … “BRILHE, COMO AMARELO OURO”!!! ahahaha…

gente…eu, muito nerd, muito feliz em anunciar a ganhadora!!!! ahahahahah..

mas Monica, preciso que você se manifeste, tá? me escreva até o dia 19/10 – terça-feira com seus dados completos para o envio do kit??

e outra coisa, me manda uma foto com o premio??? eheheh…vou ficar feliz de ver…

meninas todas que participaram, foi o maximo!!! vocês são muito criativas e morri de rir com as frases!!! para quem pediu, prometo que a proxima promoção vai ser sorteio, ok?? obrigada por mais uma vez eu poder contar com vocês por aqui!!!

bjsssssssssssssssss!!!

Thais

