Estava eu preparando novos posts para vocês quando encontro estes cartões que eu simplesmente ameeeeeeeeiii!

tudo bem que talvez eu realmente seja um pouco romantica (mas ler estes cartões e pensar em sentir um amor desses, do jeitinho que está no cartão me animou!!! ahahah

nossa..mta vontade de encontrar este amor só para poder dar para o mocinho! ehehe…

alias…na verdade, tem vários muito legais (inclusive o do meu signo que coloquei aqui para vocês – tem de tds os signos)!!

aqui vão alguns cartões que eu adorei e acho que para este final de ano, onde as pessoas costumam mandar cartões de felicitações e etc e tal pode ser uma coisa para inspirar…

ou até usa-los como cartões de agradecimento pela presença dos convidados que foram na sua festinha de fim de ano… por que não?!

para quem se interessar, basta clicar aqui, escolher e comprar!!!

(jack cards)

