Meninas,

sei que geralmente, dia de entrevista aqui no Amarelo Ouro é sexta-feira! Mas como fazia muito tempo que não fazia nenhuma, resolvi re-abrir a temporada na terça mesmo..hoje!!! para matar as saudades!!

A entrevistada de hoje é a estilista Renata Leite Decoussau da loja Havena – aqui em SP.

Ela começou fazendo desenhos para as amigas, de repente, foi chamada para desenvolver produtos para a Agilità no RJ!! Ai pronto! A paixão falou mais alto, fez as malas e foi para em NY cursando a FIT (Fashion Institute of Tecnology). De volta para o Brasil, além de desenvolver peças lindas e exclusivas para a sua loja, ainda trabalha com algumas marcas como Madri, Marisa Galhardo, NEM, Opia e muitas outras!

Bom, as coisas delas são lindas e os vestidos de festa maravilhoososss..sou cliente!!! eheheh.. recomendo!

Mas, hoje ela não vai mostrar modelos, mas vai esclarecer algumas duvidas! Espero que ajude vocês!!

ai vai!

1. quais são as tendencias da moda festa para 2010?
NESTA ESTACAO,A SILHUETA AJUSTADA, OMBROS VOLTAM A APARECER COM(PULL+REGATA+CINTO).
SEM ERRO UM ESTILO MAIS CONTEMPORANEO, A ALFAIATARIA BEM FEITA, MARCADA.
VAMOS APOSTAR NAQUELE VESTIDINHO MAIS SOLTO, QUE SEMPRE TEMOS UM NO ARMARIO AS SAIAS COM MAIS VOLUME,O COURO VOLTOU E AS CAMISETAS BASICAS, OU COM ALGUMA INFORMACAO BACANA TA COM TUDO!!
PARA COMPLETAR O LOOK PERFEITO DA ESTACAO, OS PAETES!! ASSIM COMO OS MACACOES, SE NAO TEM, CORRE  PQ A ESTACAO PEDE!! 

2. quais cores são as mais recomendas para as madrinhas que ficarão no altar?

CORES PARA MADRINHA:NUNCA BRANCO , NEM PRETO E NEM OFF-WHITE. QUER ARRASAR E SEGUIR NESSA CARTELA,VA DE DOURADO UM BELO TECIDO DE GEORGETE, EM SEDA. O AZUL MARINHO E TUUUUUUUUUUUUDO TB, EM UM TAFETA. O VINHO TINTO COM RENDA (CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEERRIMA). MAIS LEMBRE-SE “O MENOS SEMPRE E MAIS”, SE ESTIVER NA DUVIDA,OK?!
 
3. sou madrinha e o casamento será só no civil. Existe uma roupa especial para usar?
NAO TEM NECESSIDADE DE ESTAR DE LONGO. VAMOS OPTAR POR UM VESTIDO ACIMA DO JOELHO, DE UM TECIDO
MAIS NOBRE COMO SEDA, SEM MUITA INFORMACAO. CLARO SE FOR UMA BELIIIIISSIMA ESTAMPA, ESTA SUPER EM ALTA. O LINHO TB COMPORTA ESSA QUESTAO,C OMO HAVIA DITO NADA DE PRETO.
NAO SE ESQUECA DE UM BELO SAPATO, ACOMPANHADO DE UMA JOIA INCRIVEL, ESSA JOIA PODE SER A PECA CHAVE PARA ARRASAR!!

4. 5 erros fatais que as madrinhas não podem cometer!
1)IR DE BRANCO
2)IR DE PRETO
3)SE FOR CASAMENTO A NOITE, NADA DE CURTO, SO SE FOR PEDIDO DA NOIVA!
4)PERGUNTE PARA A NOIVA, QUE CORES ESTARAO USANDO NO ALTAR, A MAE DELA E SUA SOGRA! AFINAL ELAS MERECEM ATENCAO TB
5)NAO EXAGERE NA BOLSA, NO ALTAR ELA SO SERA UM COMPLEMENTO.

5. 5 dicas para brilhar no altar (madrinhas)!

1)ESCOLHA UM VESTIDO QUE COMBINE COM VC, COM SEU CORPO, PELE, JA SERA O PRIMEIRO PASSO PARA BRILHAR.
2)CUIDADO COM A MAQUIAGEM, TENTE FAZER UM TESTE ANTES.
3)O PENTEADO, TB! TUDO QUE E PROGRAMADO NAO TEM ERRO.
4)TENTE NAO FAZER  NADA QUE NAO ESTA ACOSTUMADA PARA NAO TER SURPRESAS CHATAS NO DIA
5)SORRIA,SE ACHE LINDA!TENHO CERTEZA QUE SERA UM DIA ESPECIAL!!!

6. qual a diferença de roupa para quem vai em um casamento de dia no campo e na cidade?
HOJE AS DIFERENCAS SAO MINIMAS, PELA EVOLUCAO DA MODA OS COSTUMES DO DIA DIA. ENTAO ALGUNS VESTIDOS PODEMOS, USAR TANTO NO CAMPO COMO NA CIDADE. VAMOS DE CARA DESCARTAR OS BRILHOS, OPTAR POR UM CREPE DE SEDA, O GERSEI ESTA SUPER EM ALTA. ABUSE NO CABELO DAQUELA TRANCA. UM ROSINHA, UM AMARELO,S E FOR DE DIA!!!O AZUL SEMPRE. SE FOR NA HORA DO ALMOCO, OLHA O SALTO!! NAO ABUSE. MAIS FIM DE TARDE PODE ABUSAR, POIS A FESTA VAI COMECAR, JA  ESTARA ESCURECENDO.
NA CIDADE SEGUEM OS TECIDOS, MAS DEPENDENDO DO HORARIO, PODEMOS ENTRAR COM UM BRILHO. A ESTAMPA FLORAL E BACANERRIMA, SINTA QUE ELA TE PASSE ALGO GOSTOSO AO OLHAR, FICA MAIS FACIL ENTNDER SE NAO ESTA A MAIS PARA OCASIAO E HORARIO.
VC TEM UM PRETINHO QUE AMA?? NA CIDADE SUPER OK!! SÓ SUAVIZE NO SAPATO E ACESSORIOS.
ANABELA , NAO!! POR FAVOR!!!!!!!! EM VESTIDO DE FESTA NAO DA.
 
7. e se o casamento for à noite? qual a diferença entre campo e cidade?
 
COM AS NOVIDADES DE DECORACAO, ACABA FICANDO MTO IGUAL OS 2 LUGARES QDO FALAMOS  DE CASAMENTOS, A NOITE.
A NOIVA COBRE O PISO, FAZ BANHEIROS IGUAL DA CIDADE, ENTAO PODEMOS NIVELAR. SE
 NAO TIVER CHIQUE COMO ESTARIA NA CIDADE VAI SE ARREPENDER. ENTAO VAMOS LA, LONGO OU CURTO, SANDALIAS ALTIIIIIIIIIIIIIIISSIMAS, E JOIAS SEMPRE!!

8. e a praia? como se vestir para um casorio de dia e outro à noite?
VAMOS ABUSAR DAS CORES, DA LEVEZA!! NADA DE BRILHOS, E EM ALGUNS CASOS,  A NOIVA PEDE ATE RASTEIRINHAS, PARA CURTIR MAIS A FESTA!! O PRETO NAO CABE NA PRAIA,  NEM DIA, NEM NOITE. À NOITE:
 PODEM SER CURTOS, NA ALTURA DO JOELHO E LONGOS. A NOITE SEMPRE E MAIS FACIL. OS FLORAIS , ESTAMPAS SAO UMA BOA PEDIDA. SO NAO ESQUECA QUE OS TECIDOS LEVES LEVAM VANTAGEM SEMPRE NESSAS OCASIOES. RASTEIRINHAS TRABALHADAS FICAM O MAXIMO QDO E PE NA AREIA, SE FOR EM ALGUM HOTEL A SANDALIA CABE SEM PROBLEMAS, NO SALTO.
A NOIVA TB PODE OPTAR POR UM CASAMENTO MAIS FORMAL NA PRAIA (ESTILO CIDADE) ENTAO VEJA O QUE DIZ O CONVITE. 

9. vc acha que cabe madrinhas usarem arranjos de cabelo?
 SUPER,DESDE QUE. O VESTIDO SEJE CLEAN PARA NAO FICAR CONFUSO O LOOK.

10. o brilho está em alta?
MUITO, AFINAL ESTAMOS NA ESTACAO DOS BRILHOS. MAS SE PUDER PECA UMA AJUDA PARA UMA PERSONAL STYLIST. ASSIM NAO EXAGERA!!
 
11. Dicas para uma rechonchudinha que não quer perder a elegancia.
PARA AS RECHUNCHUDAS, NADA DE RECORTES, DETALHES NOS DECOTES ASSIM, FOCAMOS A ATENCAO EM OUTRO PONTO SEM BABADOS NEM BRILHOS.

12. Dicas para uma magrinha que tb não quer perder a elegancia!!!
 SE FOR UMA MAGRINHA SEM SEIO, VAMOS OPTAR POR UM BELO DECOTE NAS COSTAS. COM SEIO UM TOMARA QUE CAIA, FLUIDO POR INTEIRO!!

13. Sou muito alta, tem algum truque para amenizar os centimetros a mais?
MTO ALTA, EVITE OS ESCUROS QUE ALONGAM. UM VESTIDO COM 2 CORTES, UM PARA DISFACAR A ALTURA E OUTRO COM UMA BARRA MAIS LARGA ASSIM USA UM MEIO SALTO.

14. Sou mto baixa tem algum truque para amenizar os centimetros a menos?
O ESCURO BEM LONGO, SEM CORTES PARA ALONGAR MOSTRANDO SO OS DEDOS COM UMA ALTISSIMA SANDALIA.
 
15. você pode deixar seus contatos (endereço, telefone e etc) para quem quiser ir conhecer o seu trabalho?
CONTATOS:COM ASSESSORIA DE PERSONAL STYLIST,E MTAS OPCAO DE ROUPAS POR SER MULTIMARCAS. DIA A DIA E NOITE E FESTA DO 36 AO 52!! TB TEMOS DELIVERY.
SO PASSAR O SEU PERFIL QUE MANDAMOS PARA VC UM MINI CLOSET PARA SE DIVERTIR.
 
ESTAMOS NA ALAMEDA CAMPINAS,1341.A LOJA CHAMA HAVENA E FICA ENTRE A GUARARA E LORENA.
TELEFONES,38877421 /37968420
 
OBRIGADO,UM BEIJAO A TODAS
 
RENATA

para vcs conhecerem: esta é a Renata – gravidiiiisssssiiiiiiiiiima!!

 

 

 

Anúncios