oba!oba!

hoje é dia de estréia no blog!!

à partir de hoje teremos uma nova seção: LUA DE MEL !!

isso significa que, se você quiser dicas de viagem, de hoteis para você ir viajar com o seu parzinho…aqui você encontra!!! pode ser lua de mel, pode ser uma viagem romantica, enfim … lugares lindos e charmosos, para casais felizes!!! esta é a proposta!!

e aqui convoco a sua ajuda!! se você tiver fotos incriveis de lugares que vale a pena a dica e quiser dividir aqui com a gente, fique á vontade!!! basta me escrever que eu coloco aqui!!!

hoje começo com um lugar que eu amooooooooo..amo! amo! amo!

confesso que nunca fiquei, mas toda vez que fui, prometi a mim mesma que voltaria acompanhada!! ahahah..ok..não deu certo, massssssss a vida está ai para ser vivida, certo?! enquanto há vida, há esperança minha gente!!!!

bom, aqui vai um hotel lindo, que se você não ficar, vale pelo menos pela vista, você pede uma bela mussarela de bufala no restaurante, um bom vinho, aprecia a vista e está tudo certo – o Hotel Caruso (clique) que fica em Ravello na Costa Amalfitana (Itália)!!

Ravello fica na Costa Amalfitana, pertinho de “Napoli” e conhecida como a cidade da musica. A estradinha para que você conheça esta cidadezinha (as cidades na Costa Amalfitana ficam uma atras da outra é uma graça – e pura emoção!!! porque é muito estreita!) já é um passeio à parte!! Ravello é um dos pontos mais altos na costa, mas vale a pena conhecer esta cidade medieval!! Você vai ter que deixar seu carro no estacionamento e ir até o hotel a pé..mas vá, porque é sensacional!!

Se quiser aproveitar ainda mais, vá entre julho e setembro que acontece o Festival de Musica, nos jardins do Villa Rufolo..de tirar o folego!!!!! Boa musica em um, cenario incrivel! O Palacio Rufolo foi o simbolo da riqueza da familia Rufolo e foi construido no seculo XI.

Nas fotos abaixo, a piscina do hotel é um show à parte!!!

Para quem quiser ir pelo mar,  Metro del Mare (clique) ou quem quiser ir de onibus: UnicoCostiera (clique). Mas eu aconselho ir de carro, você pode ir parando nosmirantes, tirando fotos e ainda conhecendo as famosas fabricas de porcelana que são simplesmente sensacionais!!!!!

Consulte seu agente de viagens!!!!!!!!!!

