aqui vai uma mesa para vc q vai receber os sogros em casa e a intenção é conquistar de vez o coração do rapaz.. provocar aquele suspiro: “minha mulher é bacana mesmo! olha o que ela fez para os meus pais!” ou se vc simplesmente gosta dos sogrões e quer fazer um carinho…eu adoooooro caprichar para os outros nessas coisas… sabe, comprar um chocolate diferente, um biscoito de polvilho maravilhoso..sabe pequenas coisinhas q fazem com que a pessoa se sinta pensada?! aquela coisa: “oi! pensei em vc e te trouxe isso!!” adoooooooooooro…quem nunca experimentou fazer experimenta … confesso que eu as vezes tenho a nitida impressão que fico mais feliz em fazer do que o outro em receber! ahahahaha ..mas fazer o que, né pessoal!? cada um com a sua diversão, né? eu compro polvilho…ahahahahah

mas enfim..depois do meu momento “sim, sou nerd!” segue o post que é o que vocês querem ler, né?!

gostei da colocação das lembrancinhas embrulhadas com papel seguindo a decoração da mesa…deu um charme especial…

e os livros no centro tb ficaram otimos!!! vc pode fazer ai na sua casa com os vasinhos e dar um movimento à decoração com vasos mais altos e mais baixos.. adoooro ideias q qq um faz sem gdes investimentos!!

(quatre couer)

