Continuando minha super-cobertura…

bom..em primeiro lugar..as primeiras fotos que vou colocar aqui são do meu celular (pbreza total!!) mas vcs sabem que roubaram minha maquina e eu ainda preciso providenciar outra, né?! de qq jeito, já pedi para a Jess do Casarei memandar algumas fotos pq fomos juntas na Casar!

Enquanto isso.. para vcs já irem sabendo o q que aconteceu.. eu vou colocando aqui as news!!!

O espaço da Karin Mancusi estava lindo! Ela fez um arranjo de flores com rosas e cravinhos maravilhooooso que valia a pena a visita! Segundo a propria Karin, a idéia foi fazer um arranjo mais de outono, saindo um pouco do tradicional laranja e marron.. resultado: ela colocou alguns tons mais quentes e eu me apaixonei!

E eu gostei muito também da conversa que tive com ela! Diferente de alguns profissionais do mercado, ela disse: “minha intenção não é fazer festas com a minha cara, mas com a cara da noiva!” adorei!!!! achei esta fala mto legal!! Ela falou que gosta de estudar a personalidade da noiva e ai sim desenvolver algo totalmente de acordo com ela!!!

Perguntei as tendencias para 2010 e ela me contou qu epor incrivel que possa parecer, 50% das noivas continuam indo atras do tradicional branco e verde! Mas ai ela logo vê que é um pouco pela insegurança incial, mas que aos poucos as noivas vão se soltando e ai as cores vão entrando na decoração!!! As rosas, orquideas e tulipas tb continuam sendo as mais pedidas e o que eu fiquei surpresa: ela tem recebido muitos pedidos de casamento sustentavel!!!! Não é diferente?? Elas querem plantas só que são plantadas para eventos, madeira de demolição e até plantio pela emissão de carbono!! Foi essa a gde tendencia que ela apontou: NOIVAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS!! uauuuuuuu!!

(imagem acervo pessoal…sorry!ta ruim..mas estou providenciando melhores para vcs!!)

