vejam que coisa….

o Amarelo Ouro já está com quase 1 ano e meio de vida, estou sempre falando de casamentos, de festas, de chás, aniversarios e babys…mas nunca falei de gravidas por aqui!!!! só me dei conta disso hoje… que coisa, né?

para tentar me desculpar com as gravidas resolvi fazer este post … pq as vezes algumas coisas acontecem em ordem diferente do convencional, apesar do amor ser igual, certo?!!

e ai, que resolvi fazer um post de noivas gravidas.. pq tá cheio de noiva gravida por ai e elas tem todo o direito de reinvindicar uma ajudinha do Amarelo Ouro, certo!??

bom..mulheres gravidas e sensiveis: espero que vcs gostem das referencias!!! boa gestação, bom casamento e um filho cheio de saude para vcs!!! (votos de uma futura tia ansiosa!!!!! eheh)

clique nas miniaturas para amplia-las:

 

 

(imagens reprodução)

Anúncios