pessoal, vcs se lembram que eu coloquei um post aqui das meninas do Piece of Cake? De docinhos decorados com o tema circo??

bom…. eu fui atras delas e pedi umas foto pq achei o trabalho muito bonito, inclusive escrevi que eu ainda não tinha experimentado, mas que tinha achado td muito decorado e de bom gosto!!

depois do post que eu fiz, elas para agradecer, me mandaram uma caixinha de docinhos.. eu achei isso de uma delicadeza e educação que precisava registrar aqui!!!!! 

vou dizer: maravilhososssssssss!! tem o bombom de brigadeiro sensacional, um com doce d eleite que eu não sei o que é (que este só eu comi sozinha os 2!!!), trufa de nozes, turfa de pão de mel (incrivel) e uma trufa de chocolate branco com limão, que parece uma tortinha..vem um pedacinho de bolachinha decorando que a impressão que dá é que estamos comendo uma tortinha de limão!! deliiicia!

depois de experimentar, posso dizer: PODE CONFIAR NO AMARELO OURO E EXPERIMENTAR O PIECE OF CAKE!! tenho certeza que vcs vão gostar!!!

Julie e Carol, obrigada pela caxinha e pela deliciadeza!!! e, obvio…parabéns pelo trabalho, lindo e gostoso!!!

