Oba! Hoje é dia de entrevista no Amarelo Ouro!!

A entrevista de hoje é uma coisa meio diferente para o blog..mas acho que para as noivas, esposas, namoradas e mães pode interessar!

Fiz algumas perguntas para a Sandra Morote, astróloga com mais de 10 anos de experiencia.. conversando com ela.. ela me explicou sobre o mapa natal. Um mapa que permite que você conheça muito melhor a personalidade da pessoa (do noivo ou do filho)!! Isso ajuda a entender as facilidades e dificuldades de cada um, e portanto a convivência e o dia-a-dia podem sair ganhando!

Enfim… ai vai!!! Espero que vocês gostem!!!!!!!!!

1- Como você resolveu estudar astrologia?

 Resolvi estudar astrologia  a vinte anos  atrás a principio por curiosidade pois já tinha familiaridade por ter um amigo astrólogo  mas achando que todo universo astrológico poderia me ajudar pessoalmente. Hoje continuo estudando por prazer e por que a astrologia não tem fim e continua sendo um instrumento de  orientação importante pra minha vida e pra tantas pessoas que a conhecem. Comecei fazendo alguns cursos com a astróloga Ana Gonzáles.  Alguns cursos com o astrólogo Lindenberg.  Participei de muitos encontros sobre astrologia e de fundamental importância pra mim li todos os livros que  consegui encontrar de astrólogos maravilhosos espalhados pelo mundo.
 
2- Para os pais, de que forma fazer o mapa natal do filho pode ajudar na educação?
 

A astrologia pode ajudar os pais a entender melhor a natureza da criança, as facilidades que ela tem ,e os desafios que terá que enfrentar. Ajuda na educação pois foca no universo da criança e não nos desejos dos pais.Cada criança é um ser único e individual e não extensões dos seus pais,a ajuda consiste em ser um bom orientador respeitando e protegendo a criança para que ela possa desenvolver todo potencial a que veio.    
 
3- Qual a função da astrologia na vida, ela prevê o futuro?
A astrologia não é mágica nem sobrenatural, e nenhum astrólogo tem bola de cristal. Penso que sua grande função é o de dar um grande entendimento nos ciclos de amadurecimento de nossa vida com bastante precisão. Ela é um grande identificador do que está acontecendo com a gente. Quanto a prever o futuro ela não tem este poder, mas sabe muitas vezes em qual área da sua vida  está sendo desafiada e isso ajuda a mudarmos muitos padrões de comportamento que não promovem nossa felicidade. Acredito ser este o maior ensinamento da astrologia.
 
4- Caso existam aspectos que dificultem a vida da pessoa, como isso pode ser revertido?

Podemos mudar somente a nossa própria maneira de agir diante de um problema, daí  transformar o contexto à nossa volta.
 
5- Existe o mapa natal e a revolução solar, certo? Como um interfere no outro?

Tenho reservas quanto a eficácia das revoluções solares por aplicar por muitos anos em minha vida pessoal e perceber que algumas são excepcionais mas muitas não funcionam. Acho os trânsitos, as progressões e trabalhar com alguns ciclos muito mais produtivos. Quando alguém quer fazer a revolução solar até faço, mas deixo claro o meu ponto de vista quanto ao resultado .
 
6- É recomendado fazer todo ano a revolução solar?

A revolução solar é um trabalho que se faz todo ano assim como os trânsitos e progressões.
 
7- Caso as leitoras queiram fazer o mapa de seus filhos com e até mesmo o delas com você, como deve ser feito?

Fazer o mapa de uma ou mais pessoas é um outro trabalho que se chama sinastria ou mapa composto .É interessante pois explica a tônica das relações e mostra o que a outra pessoa ilumina ,desafia ou incomoda .É um trabalho bastante interessante entre pais e filhos , sócios ,casais e sempre que houver  vinculos fortes.
 
8- Você pode mandar por email ou é melhor marcar uma consulta?

Não faço trabalho por e-mail apenas com hora marcada e pessoalmente.
 
9- Em média você entrega o mapa em até quanto tempo?

Normalmente entre uma semana e quinze dias.
 
10- Quais as informações que você precisa para fazer o mapa?

Para fazer o mapa é preciso do dia/mes/ano ,hora exata (a que consta na certidão de nascimento) e local cidade/estado/país.
 
11-Pode deixar seus contatos para as leitoras interessadas entrarem em contato?

contato-012 8142-0224 ou 011 8151-3639

Anúncios