pessoallllllllllllll!!!!!!!!! tô mto feliz com o que eu vou mostrar para vcs!!

estava eu aqui, fazendo pesquisa para o blog, qdo encontrei a Che Peccato! Antes de já trazer para cá, pedi umas amostras para poder experimentar e ter certeza que estava indicando algo realmente gostoso para vocês!!!!

recebi a caixa, primeiro, já me apaixonei pela caixa que vem personalizada, depois pelas forminhas, todas com um lacinho, um botãozinho, alguma coisinha fofa e por ultimo..o sabor!! Incrivel..ok que eu estou de dieta e quebrar a dieta deixa td sempre mais gostoso, né?! ahahaha. mas outras pessoas em casa experimentaram e aprovaram.. são deliciosos!

ai recebi um monte de foto para colocar para vocês e posso dizer: vale a pena!!!!!

bom…eles me mandaram um monte de fotos..em primeiro lugar, vou colocar as lembrancinhas que já foram feitas de cupcake!

aliás, me pediram cupcakes de circo, falei com a Claudia da Che Peccato, e o que ela me explicou, é que eles não trabalham com pasta americana para fazer tematizado.. o que eles podem fazer é trabalhar as cores, as forminhas e algum confeito que caracterize o tema!!! Além é claro do lacinhos e botõeszinhos fofos que eles colocam.. ela deixou bem claro..me fala o que você precisa que eu chego lá!!! portanto…como diz a etiqueta: “peccato” é não experimentar …..

 

clique nas miniaturas para amplia-las:

 

