pessoal,

mais um ano que acaba!!!

estou indo viajar … férias!!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

isso significa que (snif…) não vou conseguir postar tds os dias!!! massss…estou indo para um lugar que tem computador e vou tentar de vez em quando colocar alguma coisa aqui para vcs!!!

de qualquer forma, já queria desejar o melhor fim de ano que vcs sonharam!!

Que todos os planos, sonhos e objetivos sejam conquistados e atingidos em 2010 ..toda a felicidade do mundo para cada uma que, de vez em qdo passa aqui, faz um comentario, uma critica, uma sugestão..enfim..não importa qtas vezes, mas se passou uma vez, já faz parte da história do Amarelo Ouro e isso já me deixa mto feliz!!!!!

no ano passado eu falei que 2009 seria incrivel…repito.. 2010 vai ser melhor ainda, tenho certeza!

pensamento positivo, muito amor, muita luz, muita serenidade e equilibrio…2010 vem ai …….. e lá no finalzinho do ano, qdo olharmos para trás, tenho certeza que um sorriso gigante vai aparecer no nosso rosto, certo!!???

algumas diquinhas: a pedra de 2010 é o quartzo rosa.. quem não conseguir uma, alguma coisa rosa no figurino da virada ajuda!!! Mantra do ano para ser escrito à lapis por 72 dias, 7 vezes por dia (na verdade são 2!) “Janela aberta para a felicidade 2010” e “Ano Dourado 2010”. Outra coisa boa…em 2010 estamos sob a influencia da estrela de Davi…que tem uma energia baaaarrrrbara..quem tiver uma..se agarra nela q só vai te proteger, viu!!?? (se tiver 2 circulos em volta é melhor ainda!!!) e a ultima, oração, oração, oração….seja lá qual for a sua religião.. o CHEFÃO-LÁ-DO-ALTO tá de olho em “nóis”..com esta certeza que temos que começar o ano cheios de esperança e confiança!!!!!

é isso pessoal!! um abraço muito gde (mesmo que virtual mas cheio de carinho!), um Natal sensacionallllllll e uma virada com muitosssssssssssssssss brindes!!! ehehehe…

bjsssssssssss

Thais Decoussau

