pois é..como se não bastasse, organizar o casamento civil, o religioso, a festa, a casa nova, o enxoval e a nossa cabeça… sim a nossa cabeça tb!!!! afinal de contas, qdo casamos, passamos de filha da dona da casa, para A dona da casa…eeee..minha opinião: td homem, espera que sejamos boas donas de casa, que cuidemos do maridão e que a casa esteja sempre um brinco certo??

bom..sobre a casa estar um brinco…eu tento ajudar vcs com umas florzinhas aqui, outras ali…agora, como se não bastasse toda esta lista aí de cima, qdo vc casa, vc ainda precisa pensar na mala para a lua-de-mel!!!!!!!!! e sim..merece uma atenção…afinal..para o resto da vida vc vai ter as fotos deste momento ali..na sua cara ..e precisa estar bem para os filhos falarem: “puxa mamãe, como vc era bonita, né??!!” ahahahah…ok, sem o “era”…para os filhos falarem: “puxa mamãe, vc sempre foi bonita, né?!” ahahah… melhorou, não!???

pensando neste cenário todo, eu indico para vocês darem uma olhada na reportagem que o Portal MSN fez com Aninha Pasternack – dando algumas dicas de como fazer a mala!!! Útil para todas as viagens..ainda mais na véspera do feriado!!! espero que ajude vocês!

Anúncios