eu recebo muita consulta para lembrancinhas e detalhes para festinha – tema circo!

é muito dificil de achar coisas legais com este tema..e isos não é só no Brasil como eu pude verificar nas minhas pesquisas!

mas achei esta idéia mto legal..e acho que vale mostrar aqui para vcs!

na verdade é um baldinho bonitinho cheio de coisinhas de circo…para quem mora em SP, vai na 25 de março e faz a festa…

Uma dica para este tema é q vc deve abusar do azul, vermelho, amarelo…estas cores bem fortes que remetem à uma tenda de circo…

Bom, a minha proposta seria pintar os baldinhos nestas cores e encher de coisinha de circo, nariz de palhaço, bombinha (cabe,é?!), pirulito de chocolate em formato de circo, joguinhos no tema, adesivos e etc…quem se interessar pela idéia, eu sei de uma pessoa que faria estes baldinhos …. vou pedir os preços para ela e coloco aqui para vcs … (o legal seria dentro do baldinho escrever: lembrança do aniversario d(o/a) xxx. Tudo embaladinho no celofane com um belo laço, sabe?

espero que vcs tenham gostado da sugestão!

Imagem2

(Jojo´s circus)

